Casa do veneno
Olá Visitante, Clique aqui e faça seu login

Dúvidas Frequentes

Para ver o prazo de entrega, você deve entrar com seu login e senha no nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS. Quando aparecer todos os seus pedidos, você clica em DETALHES, ao lado do pedido que você quer ver o prazo da entrega. Então, você verá os produtos e a previsão da entrega.

 
Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.
 
Clique em MINHAS COMPRAS no topo do nosso site e faça o login com seus dados. Na sequência irá abrir a página dos seus pedidos, você clica em DETALHES no pedido que você quer ver, então irão aparecer todos os detalhes da compra, dos produtos e a opção REIMPRIMIR BOLETO.
 
São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.
 
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA e veja as opções encontradas.
 
Temos vários canais de comunicação para atender nossos clientes com rapidez e eficiência. Basta utilizar-se do chat, e-mail ou ainda entrar em contato através do telefone (45) 98821-8541.
 
Quando for necessário, envie a solicitação para atendimento@casadoveneno.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio. Por isso, alertamos para que essa mudança seja feita antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.
 
Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.
 
O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.
 
Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto. Veja mais em Entrega.
 
A Casa do Veneno é a única que conta com “Especialistas de Produtos” no segmento. Assim, você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site e verificar o conteúdo. Se ainda assim, sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Chat ou pelo e-mail atendimento@casadoveneno.com.br.
 
Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.
 
Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
 
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
 
Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.
 
você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Casa do Veneno, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
 
Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail atendimento@lcasadoveneno.com.br ou diretamente com o vendedor , caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.
 
O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
 
A Casa do Veneno trabalha com vendas pela internet, sendo pioneira no comércio de domissanitários atendemos clientes em todo o território nacional.
 
Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.
 
Os pedidos podem ser acompanhados pelo site. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema e será visível para o cliente.
 
O valor de nossos produtos são os mesmos para pessoas físicas ou jurídicas.
 
Sim, em compras realizadas a vista no boleto bancário há um desconto sobre valor dos produtos.
 
Cartão de crédito - Faturado - Boleto Faturado em Pessoa Jurídica (sob aprovação de cadastro)
 
 A vista (Boleto Bancário) - Cartão de crédito - Faturado - Boleto Faturado em Pessoa Jurídica (sob aprovação de cadastro) - Pagamento digital
 
Vale desconto é gerado quando um cliente compra um produto, mas que por algum motivo, não o quer mais, mas deseja que o valor pago fique em seu cadastro no site para utilizar em compras futuras.
 
Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.
 
Não há um valor mínimo para compra.
 
Basta clicar em MINHAS COMPRAS, no topo do site. Depois clique em JÁ SOU CLIENTE e em ESQUECI MINHA SENHA. Preencha seu e-mail no campo correspondente, em seguida informe, para sua segurança, seu CEP e para terminar informe seu documento cadastrado. O site mostrará a nova senha e uma cópia será enviada via e-mail. Se preferir altere a senha.
 
Caso seja necessário alterar a senha de acesso, solicite em um de nossos canais de comunicação: telefone, e-mail ou chat.
 
Basta clicar em MINHAS COMPRAS, no topo do site. Depois clique em JÁ SOU CLIENTE e em ESQUECI MINHA SENHA. Preencha seu e-mail no campo correspondente, em seguida informe, para sua segurança, seu CEP e para terminar informe seu documento cadastrado. O site mostrará a nova senha e uma cópia será enviada via e-mail. Se preferir altere a senha.
 
O cadastro poderá ser realizado em nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS ou por telefone, com um de nossos vendedores.
 
Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.
 
Sim, entre em contato com um de nossos vendedores para efetivação de seu pedido.
 
Na Casa do Veneno  você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista). Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte em FORMAS DE PAGAMENTO.
 
Cartão de Crédito
Aceitamos VISA, MASTERCARD, AMEX, AURA, DINERS, ELO e HIPERCARD em até 6 vezes SEM JUROS (parcela mínima de R$ 50,00)

PayPal | Parcelamento Exclusivo
Aceitamos VISA, MASTERCARD, AMEX, AURA, DINERS, ELO e HIPERCARD em até 12 vezes SEM JUROS (sem parcela mínima)

Lembramos ainda que o nome "Loja do Prazer" não constará em sua fatura do cartão. O crédito será em nome de TOY STORE | LdP, para sua discrição. Sua encomenda é enviada diretamente para o seu endereço.

Depósito/Transferência Bancária
Você pode efetuar o pagamento no Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco PagSeguro ou Banco NuBank. Basta fazer suas compras normalmente e escolher a opção depósito bancário. Na tela de confirmação da sua compra, você verá os dados completos da conta para depósito. É necessário enviar uma confirmação do seu pagamento por e-mail ou confirmar via telefone. Sua encomenda é enviada diretamente para ao endereço solicitado.

Boleto Bancário (à vista)
Nesta opção, para que seu pedido seja aprovado e enviado é necessário efetuar o pagamento do boleto bancário. Vale lembrar, que o boleto bancário NÃO é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O valor mínimo para compras via Boleto Bancário é de R$ 9,00.

> PRAZO: O prazo para pagamento do boleto é de 2 DIAS corridos. Passado este período, caso não acusemos o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.
> COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento. Assim, você deve somar pelo menos 2 DIAS ao prazo de entrega informado no ato de sua compra.
 
Temos o certificado Comodo CA Ltd. IdAuthorityT, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE. .

Desativar cookies
Ver Carrinho

Compra 100% Segura